No GE2 escolhemos entre dois jogos, ambos bastante interessantes, que envolvem um raciocínio bastante lógico para avançar para o próximo nível.
aí vai o link desses jogos:
O jogo escolhido por mim para realizar o desafio (de olhos fechados), que consistia em indicar uma seqüência que resolvesse o desafio de uma determinada fase, foi o "Open Doors".
Como o jogo começa do super básico e vai dificultando aos poucos, não encontrei dificuldade alguma a principio. Uma informação útil que não nos é fornecida mas que é facilmente descoberta, é o modo de abrir as portas quando se está do lado de dentro. Para tal é preciso posicionar o quadrado atrás da porta e move-lo para o lado da dobradiça.
Com o passar dos níveis o jogo começa a dificultar de forma a estimular o raciocínio do jogador.
Gostei muito dos dois jogos! Recomendo o.<
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente :)